![03-tablet](https://www.lexusgroupe.com.br/wp-content/uploads/2023/03/03-tablet.jpg)
CARACTERÍSTICAS:
• Uma ideia abrangente
• Compreensão do perfil do consumidor
• Cinco direcionamentos inspiradores
• Estudos de case influentes
• Sugestões para leitura adicional
• Ferramentas compreensíveis
NARRATIVA DA ESTAÇÃO
UMA IDEIA ABRANGENTE
Identificamos o fio condutor que percorre as últimas evoluções e desenvolvimentos no comportamento do consumidor e na inovação do design. Esta é a ideia abrangente, à qual cada um dos nossos subtemas se relaciona.
![04-revalue](https://www.lexusgroupe.com.br/wp-content/uploads/2023/03/04-revalue-1.jpg)
![05-texto](https://www.lexusgroupe.com.br/wp-content/uploads/2023/03/05-texto.jpg)
O QUÊ, POR QUÊ E COMO?
Nossa publicação Macro combina o quê, o como e o porquê da estação. Fundamentados na análise das mudanças das preferências do consumidor, no design emergente e na inovação, criamos uma base sólida para novas ofertas de produtos e marcas. Destacamos os principais drivers impulsionadores que inluenciam nossas decisões, incluindo:
• Desenvolvimentos socioeconômicos
• Mudanças no comportamento do consumidor
• Referências culturais relevantes
• Projetos conceituais influentes
• Principais inovações em todos os mercados
FOCADO, TANGÍVEL E INSPIRADOR
Uma ideia abrangente abre caminho para uma série de traduções claras e informativas, ilustradas por meio de estudos de caso, contextuais e importantes.
![08-botao](https://www.lexusgroupe.com.br/wp-content/uploads/2023/03/08-botao.jpg)
![09-barra](https://www.lexusgroupe.com.br/wp-content/uploads/2023/03/09-barra.jpg)
REVALORIZAR
Destacamos os grupos de consumidores que são relevantes agora, resumindo o que é mais importante para eles e como isso deve impactar os setores de estilo de vida e a tomada de decisões.
SUB-TEMAS
O CONTEXTO
[INFLUÊNCIAS E ESTUDOS DE CASOS]
Analisamos o que está acontecendo no mundo e destacamos as principais marcas influentes, criativos e referências culturais para mostrar como formamos nossas ideias e opiniões.
TRADUZIR
THE TOOLKIT
O que essas ideias significam para sua marca? Como você pode integrar essas ideias ou conceitos de uma forma que seja relevante para o seu cliente? Oferecemos um resumo de cada tema que identifica as principais conclusões, públicos-alvo e oportunidades e se chama THE TOOLKIT.
![10-tablet01](https://www.lexusgroupe.com.br/wp-content/uploads/2023/03/10-tablet01.jpg)
![11-tablet02](https://www.lexusgroupe.com.br/wp-content/uploads/2023/03/11-tablet02.jpg)
![12-tablet03](https://www.lexusgroupe.com.br/wp-content/uploads/2023/03/12-tablet03.jpg)
![13-banner-Form-Left-NOVO](https://www.lexusgroupe.com.br/wp-content/uploads/2023/03/13-banner-Form-Left-NOVO-1.jpg)
![Logo-Site-LP-Trendhub](https://www.lexusgroupe.com.br/wp-content/uploads/2022/07/Logo-Site-LP-Trendhub-1.png)