As 9 Melhores Coleções de Londres

Os designers de Londres se superaram para a primavera de 2019, com coleções que serão entregues no exato momento em que a Grã-Bretanha vai à beira do abismo e sai da Europa no começo do ano que vem. Criativamente falando, a situação política ainda volátil e indecisa está apenas trazendo o melhor deles. Os designers que surgiram aqui na última década agora possuem seus espaços.

Matty Bovan / Photo: Indigital.tv
Matty Bovan Photo: Indigital.tv

Havia chapéus e rostos velados, vestidos de baile grandiosos e românticos, e muitas vezes feitos impressionantes de embelezamento de Erdem, Simone Rocha, Mary Katrantzou e do recém-chegado Richard Quinn. JW Anderson alinhou o artesanato com a usabilidade pensada; sofisticação boêmia, se você quiser.

A sofisticação era uma palavra de ordem de Riccardo Tisci também. A confiança da cidade foi impulsionada por seu mega-debut na Burberry, onde ele refocalizou a marca no apelo de geração. Victoria Beckham também marcou sua primeira Londres – as melhores notas para o elenco etário de seu elegante show de 10 anos.

Leia o restante da história de Sarah Mower e veja as 9 melhores coleções de Londres em https://www.vogue.com/article/london-fashion-week-best-collections-spring-2019

Compartilhar
Deixe uma resposta